quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CANECAS PERSONALIZADAS VÁRIOS TEMAS, CANECA ACRILICA, CANECA CORINTHIANS, CANECA PADRINHO, CANECA DINDOS, CANECA DINDA, CANECA BATISMO


5 comentários:

  1. Olá, quais os valores das canecas? Eu gostaria de canecas personalizadas para padrinhos. Me informe, por favor, os valores de canecas de porcelana e acrílico. De onde você é?
    Meu email: carolineoliveira90@yahoo.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá, quais os valores das canecas? Eu gostaria de canecas personalizadas para padrinhos. Me informe, por favor, os valores de canecas de porcelana e acrílico. De onde você é?
    Meu email: carolineoliveira90@yahoo.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o valor das caanecas Dindo e dinsa e qual prazo de entrega? Meu email nyvea_a@ hotmail.com fico no aguardo de um breve retorno.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o valor das caanecas Dindo e dinsa e qual prazo de entrega? Meu email nyvea_a@ hotmail.com fico no aguardo de um breve retorno.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor das caanecas Dindo e dinsa e qual prazo de entrega? Meu email nyvea_a@ hotmail.com fico no aguardo de um breve retorno.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU PEDIDO DE ORÇAMENTO... E NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU RESPONDA. OBRIGADA ALEARTS