segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A importância dos dindos, mensagens para dindos, batizado

A importância dos dindos: 
 1) é um privilégio enorme!! 
2) uma grande responsabilidade! 
3) um delícia! Tem coisa mais gostosa do que ser chamada de “Dinda”? 
4) um vínculo eterno 
5) uma chance de ter um filho que não é seu 
6) uma prova de amor, dos pais de seu afilhado(a); mostrando que confiam em você 
7) Quanto mais presente na vida da criança os padrinhos forem, melhor para todos, já que a criança contará com duas pessoas a mais para se apoiar, e os pais da criança tem uma contribuição a mais na educação.
 8 ) é maravilhoso ter COMADRES e COMPADRES!!! - é um amor indescritível!!
 9) Quando falamos em padrinho e madrinha ou “compadre” e “comadre” estamos especificando a pessoa que estará junta “com o pai” e “com a mãe” 
10) resumindo são filhos a mais que eu tenho para criar – AMO!! 

 Atribuições do cargo de padrinhos: aconselhar, visitar, abençoar, ajudar, presentear, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, cuidar, alegrar, beijar, conversar e, acima de tudo, amar. 

 Madrinha e padrinho, Papai do Céu me contou que padrinhos são anjos com quem posso rir e chorar. Que me deixarão em pé quando eu tiver problemas e dificuldades para caminhar. Por isso papai e mamãe me pediram emprestado um pedacinho do meu coração para deixar em suas mãos, para que vocês me ajudem a guiar os meus passinhos e a trilhar o meu caminho. Cuide bem de mim! Amo vocês, (nome da criança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU PEDIDO DE ORÇAMENTO... E NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU RESPONDA. OBRIGADA ALEARTS