segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CANECAS GEEK. PRODUTOS GEEK.

Até alguns anos atrás, uma pessoa que se interessava bastante por tecnologia, computadores, games, RPGs, livros de fantasia e de ficção científica, era chamada de Nerd por causa de seus gostos pessoais.  Na maioria do tempo, passava confinada em sua casa pesquisando e aprendendo sobre novas tendências tecnológicas, sem possuir amigos e uma vida social adequada.
Entretanto, com o passar do tempo, cada vez mais as diversas tecnologias começaram a ficar disponíveis para a população como um todo, fazendo com que os Nerds ganhassem mais espaço e voz. Portanto, essas pessoas viciadas em tecnologia começaram a interagir com outras pessoas em geral, desta maneira, ampliando sua vida social.
Logo, o Geek não é nada mais que a definição dada ao Nerd que possui amigos e vida social, em muitos casos sendo bastante  conhecidos em blogs, fotologs, fóruns e sites de relacionamento, como o Orkut. Porém, apesar de toda essa popularidade, os Geeks sempre estão atrás das novidades relacionadas ao entretenimento de modo geral, com o objetivo de satisfação própria e de mostrar para os amigos Geeks as ultimas novidades.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU PEDIDO DE ORÇAMENTO... E NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU RESPONDA. OBRIGADA ALEARTS